terça-feira, 29 de maio de 2012

Prisão temporária-Casal é suspeito de matar para ficar com bebê


Mãe da criança, de 15 anos, foi esquartejada

A Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias do casal de namorados suspeito de envolvimento no sequestro de um recém-nascido e na morte por esquartejamento da mãe da criança.

O corpo de Renata da Silva Monteiro, 15, foi achado na quinta-feira dentro de duas malas em um lago de Bragança Paulista (85 km de SP). Para a polícia, ela foi sequestrada no dia 14 ao almoçar com Jessica Ferreira, 20, na Brasilândia (zona norte). Três dias depois, o pai de Renata, Raimundo Monteiro, resgatou o neto com a irmã de Jessica no Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, Jessica sofreu um aborto espontâneo há três meses e não se conformou com a perda do filho. Ela é suspeita de sequestrar a criança, e o namorado dela, Marcelo Pires Woitte, 31, de sequestrar, matar enforcada e depois esquartejar Renata.

Jessica e Woitte são considerados foragidos desde sábado. A reportagem não conseguiu falar com a defesa e familiares dos suspeitos.

Na casa do rapaz, foi achada uma certidão de nascimento falsa do menino. Segundo a investigação policial, como o pai de Renata resgatou o neto, Woitte decidiu matar a jovem.
DO “AGORA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário