terça-feira, 12 de junho de 2012

Pai mata filho por romance com madrasta, diz polícia


Segundo delegado, jovem e mulher admitiram ao taxista estar apaixonados

Adolescente de 17 anos, que veio de PE para estudar em SP, levou 2 tiros; pai tentou se matar e está internado

O taxista Adriano Barbosa dos Santos, 40, matou o filho de 17 anos, baleou a sogra e tentou se matar na tarde de ontem, no Jaraguá (zona norte). Segundo a polícia, o crime foi motivado por um romance entre o jovem e a madrasta dele.

Filho do primeiro casamento do taxista, o adolescente morava com o pai desde fevereiro, quando deixou Caruaru (PE) para estudar em SP. De acordo com a polícia, ele se envolveu com a mulher do pai, Cristina Quina Rodrigues, 33.

A madrasta e o enteado disseram ao taxista, anteontem, que estavam apaixonados, afirmou Pietroantonio Minichillo de Araújo, delegado-titular do 56º DP (Perus).

"Segundo a mulher, o marido disse que não havia problema e que eles estavam perdoados, mas que o garoto seria mandado de volta para Pernambuco", disse o delegado.

A mulher chegou a comprar a passagem do adolescente.

Ontem, porém, Santos levou a filha mais velha do casal -de dez anos- para a escola e voltou para casa transtornado e com uma arma. Ao ver o marido armado, a mulher se trancou no banheiro com a filha mais nova, de três anos.

Segundo a polícia, o taxista atirou duas vezes no filho, que estava na sala. Baleado, o jovem ainda saiu correndo, mas foi perseguido pelo pai, que atirou pela terceira vez. O disparo acertou a sogra.

A PM foi ao local, e Santos atirou contra o próprio peito. Segundo a policia, ele passou por cirurgia e, até a conclusão desta edição, estava internado, mas sem risco de morrer.

Em depoimento, Cristina disse que o marido era calmo e que não imaginava que ele pudesse cometer o crime. Vizinhos disseram que a relação dele com o filho era boa.

3 comentários:

  1. Ela tambem tem que ser presa por pedofilia

    ResponderExcluir
  2. ela tbm tinha q ser presa mesmo foi muita safadesa seduzir se enteado ele agiu por conta da raiva mais ela nao merece estar livre pedofilaaa

    ResponderExcluir