terça-feira, 12 de junho de 2012

Caso de diretor da Yok


Caso de diretor da Yoki pode entrar em série da TV paga

A série "Até que a Morte nos Separe", coprodução do canal pago A&E com a Prodigo Films, ganhou um farto material nos últimos dias.

O seriado, que documenta assassinatos passionais envolvendo casais, já está de olho no caso do executivo da Yoki Marcos Matsunaga, 42, morto e esquartejado por sua mulher, Elize Matsunaga, 30.

O crime, que ganhou repercussão nacional, pode virar um episódio da produção, que exibirá na próxima terça-feira (19) outro destaque entre as manchetes policiais no país: o desaparecimento de Elisa Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, do Flamengo.

Inspirado em seriados policiais dos anos 1960, "Até que a Morte nos Separe" conta a história como se tivesse um detetive à frente das investigações, ouvindo os dois lados, com depoimentos de familiares, amigos, psiquiatras forenses e juristas.

A data de exibição do caso de Elisa vinha sendo mantida em sigilo para evitar liminares proibindo a exibição. O ex-goleiro está preso desde julho de 2010, acusado de ter participado do desaparecimento de Elisa, que queria que o jogador reconhecesse a paternidade de seu filho.

O programa terá depoimentos da delegada Alessandra Wilke, que participou do início das investigações, e Cláudio Delladone, advogado de Bruno, entre outros.
KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário