quarta-feira, 13 de junho de 2012

Justiça condena acusados de matar e violentar jovem em parque da capital


O 1º Tribunal do Júri da Capital condenou P.F e C.S.C.T por estuprar e matar T.I.S.A em um parque da Zona Sul paulista.
        Segundo a denúncia, os acusados levaram a vítima a um local ermo dentro do Parque Nabuco, bairro do Jabaquara e, após a agredirem com socos e pontapés, também a asfixiaram, causando sua morte. C.S.C.T ainda estuprou a jovem, enquanto P.F vigiava o local do crime.
        Levados a julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade e a autoria do crime, fato que levou o juiz Marcelo Augusto Oliveira a fixar as penas em 24 anos e quatro meses de reclusão para P.F e 26 anos de reclusão para C.S.C.T, sendo que ambos devem cumprir pena em regime inicial fechado. P.F. teve a condenação reduzida, pois os jurados admitiram que sua participação foi de menor importância.
        No entendimento do magistrado, “os acusados eram viciados em crack e tinham a vida totalmente desajustada, sendo os crimes cometidos certamente fruto deste total desarranjo pessoal. E por fim, tiraram a vida de uma adolescente estudiosa que levava uma vida correta, e teve todos os seus sonhos e expectativas barradas pela brutalidade sem limites dos acusados”.
    
        Processo nº 052.08.000951-6

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / DS (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br     



Nenhum comentário:

Postar um comentário